Termos e Condições

Atenção, este é um breve resumo de informações importantes. Leia o documento inteiro abaixo

- A UnitZap não é oficial e é independente do WhatsApp Inc;

- Você concorda em não usar o serviço UnitZap para spam e mensagens em massa;

- Ao autorizar o número de telefone (Através do WhatsApp Web) no serviço UnitZap, você concorda que a UnitZap terá acesso total à sua conta no WhatsApp;

- A UnitZap tem o direito de bloquear o seu acesso ao serviço UnitZap em caso de violação do "Contrato Público" ou "Requisitos de Conteúdo da Mensagem";

- A UnitZap não se responsabiliza por bloqueios/penalidades aplicadas pelo WhatsApp Inc em caso caso de envio de span, mensagens em massa, ou qualquer outro motivo;

Contrato público

1. Termos gerais
1.1. A unitzap.com.br (a seguir será usado "UnitZap") oferece uma oportunidade para um indivíduo capaz que aderiu a este Contrato em seu próprio interesse ou que atua em nome e no interesse de uma entidade legal do site (Abaixo será usado "Cliente") para usar os serviços do site https://unitzap.com.br/ e quaisquer subdomínios (abaixo será usado "Site") nos termos e condições estabelecidos neste Contrato do Usuário (Abaixo será usado "Contrato"). O Contrato entra em vigor a partir do momento em que o Usuário consente com seus termos e condições da maneira prescrita no parágrafo 1.2 do Contrato.
1.2 O texto do Contrato é oferecido ao Cliente ao se registrar no Site. O Contrato entrará em vigor depois que o Cliente concordar com seus termos na forma de uma confirmação de conhecimento.
1.3 O uso de materiais e serviços do Site é regulado pelas normas da legislação internacional atual e / ou legislação de outros países (a seguir será usada a "legislação atual")
1.4. Este Contrato é uma oferta pública. Para obter acesso aos materiais do Site, considera-se que o Cliente aderiu ao presente Contrato e aceita todas as condições do presente Contrato, Regras de uso de um site e Requisitos para materiais de publicidade e o conteúdo das mensagens enviadas na íntegra, sem exceções e restrições e compromete-se a observá-las na íntegra.
1.5 A Administração do Site tem o direito de alterar unilateralmente os termos deste Contrato a qualquer momento, sem aviso prévio. Tais alterações entram em vigor após 1 (um) dia útil a partir do momento da colocação da nova versão do Contrato no site. Em caso de desacordo do Cliente com as alterações feitas, o Cliente será obrigado a recusar o acesso ao Site e parar de usar os materiais e serviços do Site.

2. Terminologia
2.1. A UnitZap - é o site unitzap.com.br e todos os seus subdomínios disponíveis na Internet.
2.2 Administração do site (Administração) - uma pessoa autorizada pela UnitZap a gerenciar o Site, bem como outras atividades relacionadas ao uso do Site.
2.3 Serviço - conjunto de serviços fornecidos pela UnitZap ao Cliente usando o Site.
2.4 Login - uma sequência de símbolos que identifica cada Cliente entre outros usuários do Site.
2.5 Senha - uma sequência de caracteres conhecidos apenas pelo Cliente, armazenados no Site em um formato criptografado, usado para identificar o Cliente.
2.6 Api - é uma interface de funcionalidade e / ou programação, que permite implementar no Software, site, etc. existentes, funções do messenger, expandir e torná-las convenientes para o uso.
2.7 Instância - conta recebida pelo usuário com 1 número de telefone.

3. Termos de uso dos serviços do Site
3.1. O Cliente é obrigado a cumprir os requisitos da legislação ao usar o Serviço, incluindo as disposições da legislação que rege a proteção de direitos autorais e outros direitos de propriedade intelectual, proteção de direitos pessoais, crenças religiosas e públicas, dignidade nacional, os requisitos de a legislação de outros países, bem como as normas do direito internacional, e usar o Serviço exclusivamente para a transferência de informações a usuários que deram seu consentimento para recebê-los. O Cliente compromete-se a obter antecipadamente do usuário a quem a mensagem será enviada - consentir em qualquer forma, como mensagem oral, escrita ou primária, do usuário ao Cliente.
3.2.O Cliente compromete-se a não usar o Serviço da UnitZap para (além de não facilitar possíveis tentativas de uso dos Serviços da UnitZap por terceiros):

para organização de spam ou spam;
para mensagens em massa;
para enviar mensagens que possam causar mau funcionamento do equipamento da UnitZap;
por transmitir informações imprecisas e confidenciais;
pela transferência de informações que tenham sido obtidas ilegalmente pelo Cliente e / ou viole os direitos autorais ou direitos relacionados de terceiros;
para transferência de materiais ilegais, prejudiciais, ameaçadores, ofensivos à moral, honra e dignidade, direitos e interesses legalmente protegidos de terceiros, difamatórios, difamatórios, propagando ódio, crueldade, violência e / ou discriminação de pessoas raciais, étnicas, motivos sexuais, sociais, contribuindo para incitar o ódio religioso, racial ou étnico, contendo cenas de violência ou tratamento desumano de animais, etc;
por enviar mensagens via pornografia ou outros mensageiros repreensíveis;
por enviar mensagens por meio de mensageiros que enganam os usuários, como aqueles enviados a partir do nome de outra pessoa ou fornecendo informações falsas;
pela transmissão de informações que violem as normas da legislação vigente, bem como as normas do direito internacional;
para transferência de materiais contendo códigos de computador projetados para violar, destruir ou limitar a funcionalidade de qualquer computador ou equipamento ou programa de telecomunicações para acesso não autorizado, bem como números de série de produtos comerciais de software, logins, senhas e outros meios para obter acesso não autorizado a serviços pagos Recursos da Internet;
para distribuição de informações políticas, incluindo informações relacionadas à coleta e disseminação de informações políticas, agitação política;
para coletar e armazenar dados pessoais de outros usuários;
pela publicidade de álcool, tabaco e drogas, além de outros meios ilegais;
para redução de links / formulários / geração de códigos QR com conteúdo ilegal, prejudicial, ameaçador, difamatório, ofende a moralidade, viola os direitos autorais, propaga o ódio e / ou discriminação contra pessoas por motivos raciais, étnicos, sexuais, religiosos, sociais, contém insultos a indivíduos ou organizações específicos;
para redução de links / formulários / geração de códigos QR com conteúdo que o Cliente não tem o direito de disponibilizar de acordo com a Lei ou com qualquer relação contratual. E também, que afeta qualquer patente, marca comercial, segredo comercial, direito autoral ou outros direitos de propriedade e / ou direitos autorais e direitos relacionados de terceiros.

3.3 Ao se registrar, o cliente pode escolher seu próprio login para acessar a conta. O cliente é responsável pela segurança de sua senha escolhida, além de garantir de forma independente a confidencialidade de sua senha.

3.4 O Cliente será o único responsável por todas as ações (bem como suas conseqüências) dentro da estrutura ou pelo uso do Serviço na conta do Cliente, incluindo casos de transferência voluntária de dados pelo Cliente pelo acesso à conta a terceiros sob quaisquer termos e condições (incluindo contratos ou acordos). Nesse caso, todas as ações dentro da estrutura ou usando o Serviço na conta do Cliente são consideradas executadas pelo próprio Cliente.

3.5 A Administração se reserva o direito de fazer alterações no Serviço com urgência e sem aviso prévio ao Cliente, nos casos em que é necessário garantir a prestação normal de serviços (em particular, devido a problemas associados à rede e à sua segurança).

3.6 Responsabilidade pela origem, conteúdo e confiabilidade das informações colocadas pelo Cliente usando o Serviço, bem como pelo cumprimento dessas informações com os requisitos da lei aplicável, a lei internacional cabe exclusivamente ao Cliente.

3.7 Se o Cliente violar os termos deste Contrato e / ou os requisitos da legislação atual e / ou da legislação internacional, o Cliente será responsável total e independentemente da UnitZap e / ou de terceiros por suas ações relacionadas ao uso do Serviço , incluindo se essas ações resultarão em violação dos direitos e interesses legítimos da UnitZap e / ou de terceiros.

3.8 A Administração do site tem o direito de bloquear o acesso ao Serviço ao Cliente em caso de violação pelo Cliente das condições previstas no Contrato e / ou em caso de violação da legislação atual e / ou legislação de outros países, e / ou direito internacional.

3.9 A administração do site se reserva o direito de fazer alterações unilaterais na política tarifária, com a subsequente publicação de novas tarifas no site. Tais mudanças entram em vigor após 5 (cinco) dias corridos a partir do momento da colocação de novas tarifas no Site. Em caso de desacordo do Cliente com as alterações feitas, ele será obrigado a desistir do acesso ao Site, parar de usar materiais e serviços do Site.

3.10 A Administração do Site não se responsabiliza por todas as consequências causadas pela violação do presente Contrato pelo Cliente.

3.11 O cliente tem o direito de recusar o uso da Api, mas, continuando a usar o site da UnitZap, o cliente concorda automaticamente com o uso da Api.

3.12 A UnitZap se reserva o direito de alterar a política da API de tempos em tempos sem aviso prévio.

3.13 A UnitZap não é responsável pelo conteúdo de sites externos.

3.14 Durante o registro no Site, o Cliente compromete-se a especificar o email como a principal forma de comunicação com ele e a não usar o email que não lhe pertence.

3.15 O cliente concorda que ele ou ela deve avaliar todos os riscos associados ao uso da Api e do Site, bem como ao uso do conteúdo, incluindo a confiabilidade, integridade ou utilidade do conteúdo.

3.16 A UnitZap terá o direito de bloquear o acesso do Cliente ao sistema sem nenhuma penalidade se este usar um email ou número de telefone que não lhe pertence e reter uma multa do Cliente no valor do saldo do Cliente. Conta Virtual Eletrônica no momento do término dos Serviços.

3.17 A UnitZap não é obrigado a visualizar qualquer conteúdo de qualquer tipo usado pelo Cliente, e a UnitZap tem o direito (mas não a obrigação), a seu próprio critério, de recusar a publicação ou remoção de qualquer conteúdo usado pelo Cliente no Site da UnitZap.

3.18 A UnitZap não é responsável pelo conteúdo dos links / formulários / códigos QR, que o cliente cria com a ajuda do site da UnitZap e faz sua publicação.

3.19 A UnitZap tem o direito de bloquear / excluir todos os links / formulários a seu critério, sem fornecer nenhum motivo.

3.20 O Cliente concorda que, ao usar a Api e / ou o Serviço e / ou o Site, o Cliente pagará pelo uso mensal do Serviço (conforme a tarifa).

3.21 Ao usar a API e / ou o Serviço e / ou o Site, o Cliente concorda expressamente com o "Contrato Público" e o "Requisito para o Conteúdo das Mensagens Enviadas pelos Mensageiros Propostos" publicados no Site.

3.22 O cliente dá seu consentimento explícito, específico e informado ao uso do site da UnitZap ou dos sites vinculados a ele pela Api.

3.23 Ao se registrar no site e / ou usar o Serviço / API, o Cliente tem a possibilidade (mas não a obrigação) de autorizar o número de telefone (conta no messenger) em seu gabinete pessoal, e o Cliente fornece suas informações inequívocas, concretas e consentimento total do acesso total da UnitZap à conta autorizada no messenger.

3.24 Ao usar o Serviço / API / Site, o Cliente compromete-se a não violar as regras do WhatsApp, Telegram e Facebook por qualquer ação.

3.25 A UnitZap terá o direito de bloquear o acesso do Cliente ao sistema em caso de violação pelo Cliente das regras do "Contrato Público" e / ou "Requisitos de Conteúdo da Mensagem" sem aplicar nenhuma penalidade aa UnitZap
4. Termos de uso de dados pessoais

4.1 Ao aderir aos termos e condições deste Contrato, o Cliente concorda com o processamento automatizado dos dados pessoais fornecidos com a finalidade de concluir o contrato, bem como com o desempenho subsequente.

4.2 Nos casos diretamente previstos pela legislação, as informações sobre dados pessoais podem ser transferidas para terceiros somente mediante consentimento prévio por escrito das Partes.

5. Outros termos e condições

5.1. Este Contrato, o procedimento de sua conclusão e execução, bem como todas as disputas possíveis decorrentes deste Contrato ou relacionadas a ele, não regulamentadas por este Contrato, serão regidas pela lei aplicável e / ou lei internacional e / ou legislação de outros países. .

5.2 Se, por qualquer motivo, uma ou mais das disposições deste Contrato for considerada inválida ou inexequível, a validade ou aplicabilidade das demais disposições do Contrato não será afetada.

5.3 Nada no Contrato pode ser entendido como o estabelecimento entre o Cliente e a UnitZap de relações de agência, relações de parceria, relações de atividades conjuntas, relações pessoais de trabalho ou quaisquer outras relações não expressamente previstas no Contrato.

5.4 O Cliente confirma que está familiarizado com todas as disposições deste Contrato e as aceita incondicionalmente.

5.5 As disposições deste Contrato são vinculativas para todos os Clientes registrados anteriormente.

6. Custo do serviço e procedimento de pagamento

6.1 O custo dos Serviços é mostrado no Site.

6.2 O custo dos Serviços selecionados pelo Cliente será fixado no Pedido de conexão. O pedido de conexão pode ser registrado no site.

6.3 O pagamento é feito mensalmente, na forma de pré-pagamento de 100%. É possível pagar taxas semestrais e anuais mediante solicitação da fatura para pagamento.

6.4 A UnitZap tem o direito de alterar o custo do Serviço unilateralmente, sujeito a aviso prévio ao Cliente 5 (cinco) dias antes da data da alteração no custo.

6.5 O pagamento é feito por pagamento não em dinheiro, mediante solicitação da fatura para pagamento ou por pagamento eletrônico.

6.6 A data do pagamento é considerada a data em que o dinheiro é creditado na conta atual da UnitZap.

6.7 Após os resultados do mês, a UnitZap pode fornecer o certificado das obras executadas.

7. Comunicação com o WhatsApp Inc. e garantias

7.1 O Serviço e o site unitzap.com.br não são suportados ou aprovados de forma alguma pelo WhatsApp Inc (ou por qualquer de suas afiliadas ou subsidiárias). O Serviço da UnitZap, a Api e o site são informais e independentes do WhatsApp Inc (ou de qualquer de suas afiliadas ou subsidiárias). O Cliente compreende todos os riscos associados ao uso do Serviço / Site / API.

7.2 O cliente concorda que sua conta (e seu número de telefone) pode ser bloqueada e / ou banida pelo WhatsApp e / ou WhatsApp Inc.

7.3 A UnitZap não é responsável pelo bloqueio ou pelo banco do cliente (sua conta e / ou número de telefone ( s)).

7.4 A UnitZap não é responsável pela incapacidade do Cliente de obter acesso ao serviço, à API, às contas etc. por motivos relacionados à interrupção do canal da Internet, equipamento ou software do Cliente.

7.5 A UnitZap não é responsável pela incapacidade do Cliente de acessar o serviço, pela API devido a alterações de software do WhatsApp Inc.

7.6 O Cliente percebe que, para o trabalho do Serviço (Аpi), o telefone conectado ao Serviço sempre deve estar conectado à Internet e não deve ser usado para o WhatsApp Web.

REQUISITOS PARA O CONTEÚDO DAS MENSAGENS ENVIADAS PELOS MENSAGENS PROPOSTOS

1. Termos gerais

Esses requisitos são obrigatórios ao usar a API e ao enviar qualquer mensagem usando o Serviço / API / site. Ao enviar mensagens, não é permitido anunciar bens (obras, serviços) proibidos para produção e venda de acordo com a lei, e também é proibido anunciar não registrado de acordo com as leis de organizações religiosas e escolas religiosas. As mensagens não serão usadas para propaganda ou agitação de mudanças violentas da ordem constitucional, violação da integridade, minando a segurança do estado, incitando o ódio social, racial, nacional, religioso, de classe e tribal, o culto à crueldade e à violência, pornografia, cinismo, humilhação da honra e dignidade humanas, bem como disseminação de informações que constituem segredos de estado e outros segredos legalmente protegidos.

2. É proibido no texto da mensagem:

é proibido divulgar informações sobre bens cuja produção, circulação ou importação seja proibida por lei;
o texto da comunicação não deve causar pânico na sociedade, induzir indivíduos a se envolver em agressão ou outros atos ilegais (omissões);
é proibido fazer declarações discriminatórias com base na origem, status social e de propriedade de uma pessoa, raça, nacionalidade, sexo, educação, opiniões políticas, atitude em relação à religião, idioma, ocupação e local de residência, bem como aquelas que contenham uma comparação de bens anunciados (obras, serviços) com bens (obras, serviços) de outras pessoas singulares ou coletivas, bem como declarações e imagens que denigram sua honra, dignidade e reputação comercial;
é proibido fornecer informações ou solicitar ações que possam causar uma violação da lei, causar ou provavelmente causar danos à saúde humana ou à vida e / ou ao meio ambiente, ou incentivar a negligência de equipamentos de segurança;
é proibido fazer declarações que desacreditem, humilhem ou ridicularizem pessoas físicas ou jurídicas que não usem os bens anunciados (obras, serviços);
é proibido usar ou imitar imagens dos Emblemas Estaduais, Bandeiras Estaduais, o som dos Hinos Estaduais, imagens de símbolos estaduais de quaisquer estados e organizações internacionais, bem como os nomes oficiais de órgãos estaduais, governos locais, exceto nos casos previsto pelas leis no campo da propriedade intelectual;
é proibido anunciar mercadorias sujeitas a certificação obrigatória ou cuja produção ou venda exija uma licença, licença especial, na ausência de um certificado, permissão ou licença apropriada;
é proibido colocar uma imagem de um indivíduo ou usar seu nome sem o consentimento por escrito desse indivíduo;
é proibido imitar ou copiar o nome da marca, marca comercial, fórmulas, imagens, textos e outras designações comerciais utilizadas na publicidade de outros produtos;
é proibido anunciar serviços relacionados a atividades de concerto, turnê, concerto, concurso e festival sem informações sobre o uso ou não uso de fonogramas por artistas de obras musicais;
é proibido distribuir publicidade para serviços de adivinhação e adivinhação;
é proibida a publicidade de cassinos eletrônicos e de internet.

3. Licenciamento: É proibida a publicidade de mercadorias (obras, serviços) sujeitas a certificação obrigatória que não foram aprovadas.

4. Publicidade de bebidas alcoólicas e produtos do tabaco, sinais de bens e serviços, outros objetos de direitos de propriedade intelectual em que bebidas alcoólicas e produtos de tabaco são produzidos:
Publicidade de bebidas alcoólicas, produtos de tabaco, publicidade dos sinais para bens e serviços, outros objetos dos direitos de propriedade intelectual, sob os quais são produzidas bebidas alcoólicas e produtos de tabaco. Também é proibido anunciar sob a forma de vários eventos, incluindo sorteios de prêmios, loterias destinadas a estimular a demanda e o interesse em bebidas alcoólicas, tabaco e produtos de tabaco.

5. Publicidade de medicamentos, equipamentos médicos, métodos de prevenção, diagnóstico, tratamento e reabilitação: publicidade de serviços médicos, métodos e meios de prevenção, diagnóstico, tratamento e reabilitação médica (doravante referidos como serviços), medicamentos, dispositivos médicos e produtos médicos equipamentos, aditivos alimentares biologicamente ativos devem ser confiáveis, reconhecíveis sem conhecimento ou aplicação especial de meios especiais, excluir comparações com outros serviços, medicamentos e dispositivos médicos. É proibido:

Publicidade de medicamentos, dispositivos médicos e equipamentos médicos, suplementos alimentares, profiláticos não registrados nos países onde a correspondência é usada;
Publicidade de medicamentos, dispositivos médicos e equipamentos médicos na ausência de licença para realizar o tipo de atividade relevante;
Publicidade de serviços na ausência de licença para realizar o tipo de atividade relevante;
Publicidade de serviços prestados por pessoas que não estão licenciadas para se envolver em atividades médicas;
Na publicidade ao público, são mencionadas as seguintes doenças: doenças sexualmente transmissíveis, doenças oncológicas, mentais, infecciosas perigosas, HIV / AIDS, tuberculose e diabetes mellitus;
referir na publicidade as recomendações de cientistas, profissionais de saúde e funcionários públicos que, por seu próprio conhecimento, possam incentivar o uso e / ou prescrição de medicamentos, dispositivos médicos e equipamentos médicos;
Apresentar na publicidade os serviços, medicamentos, dispositivos médicos e equipamentos médicos, aditivos alimentares biologicamente ativos como únicos, os mais eficazes e seguros;
alegam que a segurança e eficácia do medicamento estão condicionadas pela sua origem natural;
sugerir que a eficácia do serviço prestado, o tratamento com o medicamento anunciado e os suplementos alimentares sejam garantidos, o uso do produto não seja acompanhado pelo desenvolvimento de efeitos colaterais;
Fornecer informações em publicidade que não estejam diretamente relacionadas aos serviços, medicamentos, dispositivos médicos e equipamentos médicos anunciados;
Publicidade de ofertas de transações ilegais em relação a tecidos (parte de tecido) e / ou órgãos humanos (parte de órgãos).
A publicidade de medicamentos deve conter informações completas (incluindo restrições apropriadas para o uso do medicamento) e informações precisas, cuja exclusão pode levar ao uso inadequado de medicamentos ou a riscos injustificados para o consumidor.

6. Publicidade de serviços de medicina popular (cura):
propaganda de cura, bem como propaganda de novos métodos de prevenção, diagnóstico, reabilitação e medicamentos que estão sendo considerados da maneira prescrita, mas ainda não são permitidos para uso. A publicidade dos serviços de medicina popular (cura) e de seus fornecedores só é permitida com uma licença especial (licença) para praticar medicina (cura) emitida pela autoridade relevante que implementa a política do estado no campo da assistência médica e deve conter o número, data de emissão da referida licença (licença) e o nome da autoridade que a emitiu.

7. Publicidade sobre concursos, loterias, sorteios, eventos promocionais:
Deve conter informações sobre a data e o local de tais eventos e indicar a fonte de informações a partir da qual é possível obter informações sobre as condições e o local desses eventos. Informações sobre quaisquer alterações nas condições, local e horário das competições, loterias, sorteios, eventos promocionais etc. devem ser enviadas na ordem em que foram distribuídas. O material instrutivo e metódico sobre a organização e a conduta da loteria deve conter as seguintes informações: tipo de loteria; tecnologia de organização de loteria; procedimento para formação e distribuição do fundo de prêmios da loteria; número de desenhos; custo da loteria SMS, mensagens SMS; nome, número e valor da propriedade do fundo de premiação; procedimento para informar os participantes da loteria sobre as regras básicas de participação na loteria, recebimento dos ganhos com a indicação dos termos e resultados; procedimento e condições de recebimento dos ganhos (incluindo a indicação da possibilidade de publicidade sobre o desconto de preços dos produtos, sobre a venda:
Deve conter informações sobre o local, data de início e final do desconto de preços de produtos, venda, bem como a relação do desconto com o preço anterior de venda de mercadorias. As informações sobre preços de mercadorias, tarifas de serviços prestados no anúncio, que são colocadas ou distribuídas no território do país, são indicadas apenas na moeda nacional.

9. Armas de publicidade: armas de
publicidade não são permitidas no serviço.

10. Serviços de publicidade (serviços bancários, seguros, investimentos, etc.):

é proibida a produção, distribuição e veiculação de publicidade de serviços financeiros (inclusive bancários), seguros, investimentos e outros serviços associados ao uso de dinheiro de pessoas físicas e jurídicas, além de valores mobiliários:
Fornecer informações em publicidade que não estejam diretamente relacionadas aos serviços ou valores mobiliários anunciados;
garantir renda e dividendos sobre ações ordinárias;
Anuncie valores mobiliários sem registro da emissão, bem como no caso de suspensão ou reconhecimento da emissão de valores mobiliários como falha;
fornecer quaisquer garantias ou ofertas de desempenho futuro (rentabilidade), inclusive mediante o anúncio de um aumento no preço dos valores mobiliários;
ocultar qualquer um dos termos e condições essenciais dos contratos de publicidade;
Publicidade de tipos de atividade empreendedora que incentivem indivíduos a obter seus lucros ou benefícios, envolvendo outros indivíduos nas atividades da empresa ou na compra de bens da empresa;
publicidade de atividades de pirâmide financeira (investimento);
É proibido aos bancos anunciar suas atividades que não correspondam à realidade no dia de sua publicação;
As pessoas jurídicas e indivíduos que não possuem uma licença do organismo autorizado para realizar operações bancárias são proibidos de anunciar os serviços prestados, que se enquadram na categoria de operações bancárias;
O uso da palavra "seguro", "resseguro" por uma pessoa que não possui a licença apropriada de um organismo autorizado em qualquer idioma da publicidade ou palavras derivadas (expressões) deles que impliquem a execução de operações de seguro ou resseguro em seu próprio nome ou atuando como corretor de seguros, atuário, ou como corretor de seguros, ou como atuário, por uma pessoa que não possui a licença apropriada de um organismo autorizado em qualquer idioma;
As organizações de seguros (resseguros) são proibidas de anunciar suas atividades que não correspondam à realidade no dia de sua publicação.
É proibido atuar como anunciante dos serviços prestados pelas organizações de seguros (resseguros) às seguintes pessoas: pessoas jurídicas que não possuem uma licença do organismo autorizado pelas filiais do seguro de vida ou seguro geral, também para realizar atividades de resseguro; indivíduos que não são funcionários de organizações de seguros (resseguros) e não são autorizados pelas organizações de seguros (resseguros);
É proibido atuar como anunciante de serviços prestados por participantes profissionais do mercado de valores mobiliários às seguintes pessoas: Pessoas jurídicas que não possuem licença de um organismo autorizado para realizar atividades profissionais no mercado de valores mobiliários; & mdash; indivíduos que não são funcionários de licenciados e não autorizados por licenciados.

11. Publicidade erótica: É proibida a publicidade de materiais pornográficos e prostituição, bem como publicidade que contenha elementos de crueldade, violência, cinismo e humilhação da honra e dignidade humanas.

12. Publicidade dos serviços prestados por meio de telecomunicações: a
publicidade dos serviços prestados por meio de telecomunicações, incluindo telefone, na distribuição, deve conter informações precisas sobre:

o conteúdo do serviço anunciado;
o custo do serviço anunciado;
idade e outras restrições estabelecidas por lei e pelo prestador de serviços no leque de consumidores do serviço anunciado;
uso pago ou gratuito do canal telefônico ao fornecer o serviço anunciado e o custo de um minuto de serviço telefônico ao receber o serviço na respectiva região;
nome completo, nome e endereço da pessoa que presta o serviço.

13. Publicidade de serviços de emprego:
É proibido colocar informações sobre vagas para emprego, contendo os requisitos de natureza discriminatória no campo do trabalho.

14. Publicidade de objetos de construção:
A publicidade de objetos de construção com o objetivo de vender instalações residenciais e não residenciais, incluindo aquelas relacionadas à captação de recursos públicos, é permitida apenas se houver uma licença (permissão) para realizar atividades de construção e uma permissão para realizar obras em um objeto específico que é anunciado. Essa publicidade deve conter o número da licença (licença), a data de sua emissão e o nome do organismo que emitiu a licença (permissão). Publicidade de edifícios residenciais durante o período de suspensão da licença da empresa do projeto para a organização da construção de edifícios residenciais às custas dos órgãos executivos locais das regiões (a cidade de importância nacional, a capital) às custas dos acionistas dinheiro.

15. Publicidade e crianças:
Para proteger menores de idade de abuso de confiança e falta de experiência, não são permitidos:

desacreditar a autoridade dos pais e minar a confiança dos menores neles;
Uma oferta direta para incentivar pais ou outras pessoas a comprar produtos anunciados;
Indicação direta aos menores de que a posse de um produto lhes dá uma vantagem sobre os outros e que a ausência de um produto seria contraproducente;
Colocação de informações de texto, visuais ou sonoras em anúncios publicitários que mostrem menores em locais perigosos e situações em que não sejam justificadas por fins preventivos;
Subestimar o nível exigido de habilidades de uso do produto entre menores, exceto quando os resultados do uso do produto são mostrados ou descritos. A publicidade deve fornecer informações sobre o que é realisticamente possível para menores de idade para os quais os produtos são destinados;
Criação de uma idéia irrealista (distorcida) entre os menores sobre o custo (preço) dos produtos para menores, bem como uma indicação direta ou indireta de que os produtos anunciados estão disponíveis para qualquer orçamento familiar.